Plêiadianos

Os Plêiadianos são um dos mais antigos tipos de extraterrestres que tem contato com a Terra.  Como eu fiz um post sobre a “The Shift” que não tinha muita informação em português, agora faço um post com essa informação somente em Português, mas que está disponível em várias línguas…

Peguei o vídeo do André Mariano, que faz a leitura da mensagem do suposto correspondente humano com os Plêiadianos, o Alaje.

This post is for the brazilians to make up for the post that I did mainly in English called “The Shift”. Soon I make an english one!

6 thoughts on “Plêiadianos

  1. Se o governo realmente estiver escondendo evidências de que espécies de outros planetas já fizeram contato com a Terra então nisso eles estão fazendo um trabalho muito melhor do que eles fazem em relação a qualquer outra coisa em qualquer outro momento da história.

    Like

    • Isso é relativo… Um dia desses fui aprender que Napoleão foi enterrado sem o penis, voce sabia? Tava lendo alguma coisa a respeito e nos comentários, uma pessoa disse que leu um estudo ciêntifico não sei aonde, onde fizeram uma correlação dos ossos da bacia do Napoleão com não sei o que… Resultado: Napoleão só poderia ser mulher, pois a bacia era muito grande.

      Agora, acredita se Napoleão foi mesmo mulher??? Porque altura “ele” não tinha, pinto pelo que parece “foi retirado” (pois talvez nunca existiu), e voce foi ensinado isso em algum momento da sua vida???

      Já pensou se Napoleão era mulher? Não diria que isso é um trabalho de acobertamento muito bem feito?

      Então eu sou como Sócrates: “Só sei que nada sei!”

      Quanto ao acobertamento de extraterrestres… Nós temos que levar muito em consideração o que o Coronel de Hollanda falou na sua única e úlitma entrevista pública, quando alguns meses depois apareceu morto numa data que soma ONZE. 20/10/1997 = 29 = 11.

      A Dra. Wellaide Carvalho que atendeu todos em Colares, conta que viu uma das expaçonaves de perto: “Esses poucos minutos duraram uma eternidade, mas foi uma das coisas mais lindas que já que vi.”

      http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/1970/entrevista2.htm

      É bem acobertado… Com ajuda das empresas de comunicação comandadas por MAÇONS em todo o mundo. O que o Editor não desejar, não vai para o ar, ou é impresso.

      Eu mesmo vi duas vezes, em 2012 e 2013, uma “bola de luz” que apareceram sempre no PRIMEIRO domingo depois que o Carnaval acabou. A segunda vez da janela da minha casa!!!

      Isso é uma impossibilidade do acaso! Ou fui alvo de experimentos militares holográficos, ou eles existem! Sabe onde moramos (janela da minha casa). Nosso calendário (domingos). E celebrações culturais (carnaval). As fotos estão no meu website: http://www.the5draver.info

      Tudo isso tem que ser levado em consideração!

      Eu acredito que eles estejam acobertando tudo pois o SISTEMA funciona muito bem para os Maçons. E eles não querem por fim a festa deles!

      “Funciona” do jeito pequeno da 3ª Dimensão de pensar, porque viver num país que tem a sujeira do Rio Tietê, PARA MIM não vale a pena!

      Mas pisicopatas GOSTAM de sujeira. Ajem sujos. São sujos.

      Like

  2. Mono! Tenho notícias quentíssimas da minha vida! Não sei se vc sabia mas eu renasci em Belém. Infelizmente não Belém Palestina, mas em Belém do Paran, Norte do Brasil. Fiquei confusa um bom tempo entendendo como poderia haver outra Belém além da original e tentando entender porque o povo falava um espanhol arrastado ao invés da linda língua aramaica.
    Bom, de qualquer forma, eu consegui juntar um dinheirinho trabalhando como pastora numa igreja aqui do bairro e agora comprei uma passagem para a cidade grande, San Pablon!
    Você já esteve em San Pablon? Queria umas dicas de onde morar, o que fazer, o que esperar da cidade. Espero recomeçar minha vida num lugar mais interessante. Ouvi falar que até templo em homenagem a Solomon tem lá! Essa é que é minha cidade! Não sei porque diabos não reencarnei lá.

    Enfim, se tiver umas diquinhas pra mim, ficarei grata.
    Um beijo amore!

    (Aliás, em que cidade latino-espanhola vocë mora? Só sei que vc vive falando de uma tal de Toronton. Se não tem templo de Solomon lá, eu nem quero saber dessa cidade satânica)

    Like

    • Pelos meus dados aqui, voce posta do Canadá. Então para de mentira. Deve trabalhar pra CISIS daí babando ovo de maçom escroto sob comando.
      De São Paulo quem entende é o Tony.

      Like

      • E você acredita nessas informações bem? O wordpress é parte do establishment e tem como objetivo desinformar aqueles que se propõem a achar uma alternativa ao capitalismo satânico que informa o status quo. Quem sabe daqui uns dias vai mostrar que eu posto do Japan. Outro dia da Yugoslavie. O que vc vai tirar de conclusão disso, meu bem?

        Bem, meu voo só sai daqui uma semana. Posso procurar uns guias aqui num shopping de Belém. (apesar de que odéio shoppings)

        Like

      • Sei… Quem sabe um dia… No momento voce parece postar do Canadá. Mas vai lá saber não é mesmo. Como voce diz: são tantas mentiras! Verdade nega.

        Like

Leave a Reply

