As Energias

Wave 2

Então o que aconteceu com as energias que eram para supostamente atingir o planeta Terra  depois da última Tétrade da Lua de Sangue? A tal chamada Onda-X?

Desde mais ou menos 21 de dezembro de 2012, eu tenho sentido toda a atmosfera com meu corpo! É uma sensação muito estranha de descrever… É como se eu estivesse sendo gentilmente soprado por todo o meu corpo! E eu sinto essas energias como as mensagens canalizadas descrevem as: elas vêm em ondas! Portanto, eu estava muito interessado em descobrir se as previsões de uma onda imensa de transformação da consciência de raios gammas iriam ser sentidas pelo meu corpo!

Na data mesmo, dia 28, eu não senti absolutamente nada! … Mas, no dia 29, 30 de Setembro, 1, 2, 3, 4 e hoje, 5 de Outubro, eu as senti/sinto!! Começou no dia 29 com uma sensação muito forte, e hoje diminuiram um pouco, mas eu ainda posso senti-las com meu corpo!

Eu pensei em dividir um post sobre como as energias estão, através da minha perspectiva… Então eu diria que nós tivemos outra mudança, quase tão forte como as de Dezembro de 2012 – quando eu começei a sentir a atmosfera desse modo completamente novo!

Eu não sei realmente explicar como elas sentem no meu corpo, mas é bastante confortante, quase como se eu estivesse sendo carregado por Deus, pois eu me sinto leve, quase flutuante! Como se eu fosse levitar, e levitação é um dos “superpoderes” que iremos supostamente ganhar na mudança para a 5ª Dimensão!

Abaixo tem uma foto que pode mostrar um pouco como elas sentem! As ondas aqui parecem um pouco escuras, mas os pequenos pontos descrevem bem como elas sentem leves no meu corpo…  Então é como se fosse nessa foto mas ao invés delas serem negras, imagine-as sendo brancas! De LUZ brilhante!

Então as ondas são mais harmônicas, calmas como nessa foto abaixo, do que discordante e agressivas como na foto acima…

São muito gostosas e viajantes de serem sentidas!

Wave 1

 

 

Leave a Reply

